InicioCiências e TecnologiaPróxima versão do iPhone poderá ter o ecrã maior

Próxima versão do iPhone poderá ter o ecrã maior

A próxima versão do iPhone, o popular smartphone da Apple, poderá chegar com um ecrã maior em relação às actuais versões do dispositivo, que têm mantido o tamanho de ecrã do iPhone original

A informação está a ser avançada pelo Wall Street Journal, que refere que a fabricante norte-americana já encomendou ecrãs maiores aos fornecedores de componentes para os seus equipamentos.

Citando fontes conhecedoras do assunto, o diário norte-americano avança que a próxima versão do iPhone, que poderá chegar ao mercado ainda este ano, terá um ecrã de pelo menos 4 polegadas, mais do que as 3.5 polegadas que o smartphone da Apple mantém desde que foi lançado o primeiro modelo em 2007.

Caso se confirme esta aposta da Apple, a criadora do iPhone poderá seguir as pisadas das principais concorrentes, como é o caso da Samsung, que têm vindo a lançar smartphones com ecrãs maiores.

O exemplo mais recente de um rival do iPhone a ser apresentado foi o Galaxy S III, da Samsung, que tem um ecrã de 4.8 polegadas e é um dos maiores ecrãs dentro deste segmento de dispositivos.

Fonte: SOL

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.