InicioEconomiaBanco de capitais públicos decidiu cobrir todo o país

Banco de capitais públicos decidiu cobrir todo o país

O presidente do Conselho de Administração do Banco de Comércio e Indústria (BCI), Filomeno Ceita, anunciou sexta-feira em Ndalatando a aposta da instituição que dirige em garantir a cobertura integral do país, por via da instalação de balcões em todos os municípios.
Em declarações à imprensa, no quadro de uma visita que efectuou à província para apresentação dos vários pacotes de crédito do BCI, Filomeno Ceita esclareceu que a iniciativa resulta da aposta do banco em contribuir para o desenvolvimento de várias localidades do país e, consequentemente, para a elevação das condições de vida dos cidadãos.
Filomeno Ceita disse que o BCI conta actualmente com 50 balcões e 48 postos de atendimento, instalados em 17 províncias do país, com excepção do Bié.
O vice-governador do Kwanza-Norte para a área económica e produtiva, Manuel Pereira da Silva, solicitou a expansão dos serviços bancários a todos os municípios da província, visando auxiliar o desenvolvimento da região, principalmente na gestão financeira dos administradores municipais. O vice-governador disse que a implantação de balcões em todos os municípios da província pode contribuir para a rápida solução dos problemas dos cidadãos, por via da oferta de serviços e produtos bancários, principalmente no que respeita ao pagamento dos ordenados e o auxílio à gestão financeira das administrações municipais.
O encontro, que juntou sexta-feira na sala de conferências do governo provincial do Kwanza-Norte, a administração do BCI, estudantes e funcionários públicos, visou ainda a apresentação das estratégias do banco no âmbito do desenvolvimento do mercado financeiro angolano.

Fonte: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.