InicioCulturaYuri da Cunha dá espectáculo

Yuri da Cunha dá espectáculo

O terceiro espectáculo de apresentação do mais recente disco de Yuri da Cunha, intitulado “Kuma Kuá Kié”, realizado ontem, na Casa 70, foi um estrondoso êxito.
A assistência recebeu a promessa de haver um quarto espectáculo do cantor, na quinta-feira, também na Casa 70.
Vestido com uma indumentária pouco convencional, representando, disse, a “queimadura que o Semba fez na sua vida”, o cantor interpretou, além dos temas do seu mais recente álbum, as músicas “Angolé”, de Teta Lando, e clássicos da música angolana.
Depois, o anfitrião deixou o palco para o rapper Eddy Tussa mostrar a faceta de bom intérprete de Semba, ao cantar “Kikola”, do grupo “Ngola Ritmos”.
Com a irreverência e originalidade das suas anedotas, o grupo de humor “Tunezas” entrou, a seguir no palco, e fez aquilo que melhor sabe: pôs a plateia a rir.
O melhor do espectáculo surgiu na altura em Paulo Flores subiu ao palco para interpretar, ao lado de Yuri da Cunha, a música “Kalumba”, de David Zé. Só mesmo a promessa de Yuri da Cunha, de realizar mais um espectáculo, acalmou a plateia. Depois, encerrou o espectáculo, com “Zigui Zigui”.
A Casa 70 tem agendado, para o final deste mês, um espectáculo com Heavi C. Para Novembro está prevista a actuação do saxofonista Nanuto e em Dezembro, a de Paulo Flores.



 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.