InicioCulturaSérie "Hospital Geral" é líder das nomeações

Série “Hospital Geral” é líder das nomeações

A série “Hospital Geral” dominou quarta-feira as nomeações para o prémio Emmy, destinado a atracções televisivas diurnas, com menções em 23 categorias, incluindo as de melhor drama e actores principais em séries dramáticas, informou a Reuters.
A série infantil “Rua Sésamo” ficou em segundo lugar, com 16 nomeações, empatado com a série “The Young and the Restless” e “Days of Our Lives”, recebeu 15 nomeações.
Entre os “talk shows”, o destaque foi para o “Today”, da NBC, que recebeu seis nomeações, uma das quais pela cobertura do casamento real britânico no ano passado, contra apenas uma menção do concorrente “Good Morning America”, da ABC, que no ano passado ultrapassou o “Today” em audiências, pela primeira vez, em 16 anos.
Na soma das redes, no entanto, a ABC dominou, com 56 nomeações, à frente da pública PBS, com 51 (principalmente pela sua programação infantil), da CBS, com 32, e da NBC, com 24.
O apresentador Anderson Cooper, da CNN, foi o destaque individual, com três nomeações no primeiro ano do seu novo “talk show”, “Anderson”, que é distribuído para vários canais.
Os Emmys para atracções diurnas são entregues numa cerimónia, a ter lugar dia 23 de Junho, em Beverly Hills.

Fonte: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.