InicioVidaGenteMais acusações de assédio sexual contra John Travolta

Mais acusações de assédio sexual contra John Travolta

Fabian Zanzi diz que John Travolta lhe ofereceu o equivalente a 9 mil euros para ter sexo com ele, quando trabalhava na zona VIP do cruzeiro Royal Caribbean, em 2009, e que o processou por assédio sexual.

Não existem contudo notícias que dêem conta desse processo e o advogado de Travolta diz que ninguém os contactou, acrescentando que se trata apenas de uma pessoa tenta apanhar boleia das outras notícias para conquistar os seus ’15 minutos de fama’.

Fabian Zanzi, de naturalidade chilena, é o único dos três homens, que afirmam ter sido sexualmente assediados por Travolta, que revela a sua identidade publicamente.

Primeiro massagista diz que enganou na data

Depois de um massagista ter apresentado um processo contra Travolta a 4 de maio por algedamento ter sido sexualmente assediado num bungalow de Beverlly Hills, um outro massagista acusou o ator de lhe ter feito o mesmo num resort de Atlanta a 28 de janeiro.

Os dois massagistas pretendem obter indemnizações de 1,5 milhões de euros.

O advogado de Travolta afirma que se trata de histórias inventadas, sem qualquer fundamento, e em relação ao primeiro processo o porta-voz do ator referira poderem provar que na data referida (16 de janeiro) se encontrava noutro ponto dos Estados Unidos.

O queixoso terá, entretanto, afirmado que se enganou nas datas e que o caso terá ocorrido numa data anterior à que referiu no processo.

Fonte: EXPRESSO

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.