InicioDestaquesEntreposto Aduaneiro de Angola reabre rede de lojas Poupa Lá

Entreposto Aduaneiro de Angola reabre rede de lojas Poupa Lá

Luanda – O presidente do Conselho de Administração (PCA) do Entreposto Aduaneiro, Alexandre Costa, presidiu hoje, sábado, à cerimónia de reabertura da rede de supermercados Poupa Lá em Luanda.
Na sua intervenção, o PCA realçou que o Entreposto Aduaneiro tem contribuído para a diversificação e solidificação da economia nacional e que, nos últimos meses, foi efectuado um extenso trabalho por parte dos seus profissionais do sector para que este momento fosse possível.
“Hoje estamos a celebrar este processo de reabertura com muito contentamento, como resultado do esforço conjunto entre o ministério do Comércio, Entreposto Aduaneiro e centenas de colaboradores da rede Poupa Lá estarão a dar início a uma nova fase desta empresa” frisou.
Alexandre Costa disse estar ciente que com a reabertura das lojas Poupa Lá as famílias angolanas terão mais opções de consumo a um preço aceitável, além de colaborar com o desenvolvimento da agro-pecuária e da indústria nacional.
O responsável do Entreposto Aduaneiro enalteceu o esforço do governo, em especial a ministra do Comércio, pela confiança depositada nos seus profissionais e colaboradores da rede de supermercado Poupa Lá.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.