InicioVidaGentePierre do Mónaco foi curtir discoteca africana a Lisboa

Pierre do Mónaco foi curtir discoteca africana a Lisboa

Filho da princesa Carolina fez 300 quilómetros só para se divertir na noite.

Horas depois de ter sido entronizado na Confraria do Vinho do Porto, no Palácio da Bolsa, com o tio Alberto do Mónaco e a mulher deste, Charlene, Pierre do Mónaco, filho da princesa Carolina, dançou na capital até de madrugada.

Bem-disposto, descontraído e cheio de vontade de dançar. Foi assim que Pierre Casiraghi se apresentou na madrugada de sexta para sábado, na discoteca B.Leza em Lisboa, conhecido espaço de divulgação da cultura lusófona e em especial da música africana.

“Ele chegou por volta da meia-noite com um grupo de pessoas mais velhas, algumas delas deviam ser seguranças. Mal entraram começaram logo a dançar”, contou ao IN’ uma cliente da discoteca que presenciou a inesperada visita.

O grupo, conta a mesma fonte, “deu nas vistas pelo ar chique” dos seus elementos, embora o mais novo dos três filhos da princesa Carolina do Mónaco tenha optado para a ocasião por um visual mais descontraído, “de blazer, mas sem gravata”.

Como é habitual naquele dia de final de semana, a casa estava cheia, mas nem por isso Pierre Casiraghi se inibiu ou deixou de se divertir ao máximo, ao som da banda residente. “Ele dançou muito animado e ainda esteve à conversa no bar, a falar italiano”, relata ainda quem escolheu a B.Leza para se divertir. O jovem de 24 anos deixou a discoteca já a madrugada ia alta, rendido aos sons africanos.

FONTE: Jornal de Notícias

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.