InicioAngolaRegiõesNúcleo das Mulheres Jornalistas cria programa radiofónico sobre violência doméstica

Núcleo das Mulheres Jornalistas cria programa radiofónico sobre violência doméstica

A representante das Mulheres Jornalistas para a Igualdade de Género na província do Bié, Tininha Martins, anunciou hoje, na cidade do Kuito, que a sua organização está a implementar e executar um programa radiofónico sobre a violência doméstica visando moralizar as famílias e reduzir os casos de violência na sociedade.

A responsável, que falava à Angop, sublinhou que o programa teve o seu início no princípio do mês em curso e tem igualmente por objectivo contribuir na redução da violência doméstica e da moralização das famílias desta província.

A também editora da Rádio Bié do Grupo Rádio Nacional de Angola (RNA), avançou que, o Fórum das Mulheres Jornalistas para a Igualdade no Género pretende com o projecto contribuir nos resgates dos valores morais cívicos e culturais, afim de se construir uma sociedade estável.

Tininha Martins, assegurou, por outro lado que aquela organização vai continuar este ano a desempenhar com rigor o seu verdadeiro papel na moralização das famílias e a sociedade, para melhor capacitar e formar a consciência humana em prol do bem-estar dos filhos.

FONTE: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.