InicioVidaGenteHomem sofre ataque cardíaco e é salvo por Dustin Hoffman

Homem sofre ataque cardíaco e é salvo por Dustin Hoffman

Um homem de 27 anos, que estava a fazer “jogging” em Hyde Park, sofreu um ataque cardíaco e foi salvo por Dustin Hoffman, que telefonou imediatamente para o serviço de emergência.

Um homem de 27 anos, que estava a fazer “jogging” em Hyde Park, no centro de Londres, sofreu um ataque cardíaco e foi salvo por um telefonema para o número de emergência 999 feito pelo conhecido ator norte-americano Dustin Hoffman.
Segundo a France Press, Dustin Hoffman, que tem uma mansão no luxuoso bairro de Kensington, estava a dar um passeio no parque quando foi confrontado com a situação e chamou imediatamente por socorro. Em declarações ao jornal britânico “The Sun”, um dos socorristas, Martin Macarthur, revelou que depois de terem colocado o paciente na ambulância, Dustin Hoffman, que acompanhou de perto a operação, virou-se para eles e disse-lhes:”Bom trabalho rapazes”.
O homem que sofreu o ataque cardíaco, Sam Dempster, estava completamente inconsciente na altura e só no hospital é que foi informado de que Hoffman lhe tinha salvo a vida. “Um grande obrigado”, postou mais tarde na página online do ator norte-americano em forma de agradecimento.

FONTE: Diário de Notícias

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.