InicioAngolaRegiõesVice-ministro da Juventude aguardado em Benguela

Vice-ministro da Juventude aguardado em Benguela

Benguela – O vice-ministro para a Juventude e Desportos, Job Capapinha, é aguardado hoje, segunda-feira, em Benguela, para uma visita de trabalho de dois dias, visando aferir o andamento dos projectos sociais para a juventude local, enquadradas no programa “Angola Jovem”.
De acordo com um documento da Direcção Provincial da Juventude e Desportos de Benguela enviado hoje à Angop, Job Capapinha visitará, logo após a sua chegada, os bairros sociais da cidade do Lobito e da Graça e as obras do parque do campismo, este dois últimos no município de Benguela.
O vice-ministro manterá ainda um encontro com os jovens membros das associações filantrópicas, desportivas, religiosas e culturais, vendedores do Mercado da Caponte e ambulantes, estudantes universitários e dos institutos médios, assim como a juventude no geral.
A visita enquadra-se no âmbito dos encontros informais que decorrem em todo o país, sob o lema “Juventude informada, futuro seguro”.
Na terça-feira, antes do seu regresso para Luanda, o vice-ministro tem agendado uma visita ao local onde se vai construir a Casa da Juventude.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.