InicioAngolaManuel Augusto na Zâmbia para abordagem de assuntos bilaterais

Manuel Augusto na Zâmbia para abordagem de assuntos bilaterais

O secretário de Estado das Relações Exteriores para os Assuntos Políticos da República de Angola, Manuel Augusto, encontra-se hoje, em Lusaka, em separado com o ministro dos Negócios Estrangeiros da Zâmbia, Given Lubinda, e com Effron Lungu, vice-ministro dos Negócios Estrangeiro daquele país.

Com o primeiro será um encontro de cortesia, enquanto com o segundo, Manuel Augusto vai abordar assuntos de carácter bilateral, no quadro de uma visita de dois dias iniciada domingo.

Ainda hoje, o secretário de Estado manterá um encontro com os líderes dos núcleos da comunidade angolana residente na Zâmbia.

Na terça-feira, antes de deixar a Zâmbia, Manuel Augusto abre o 10º Fórum Bilateral sobre Comércio e Investimento, promovido pela Embaixada de Angola na Zâmbia. O objectivo deste encontro é proporcionar aos empresários angolanos e zambianos oportunidade de divulgarem os seus negócios.

Domingo, à sua chegada no Aeroporto Kenneth Kaunda, em Lusaka, o secretário de Estado foi recebido pelo vice-ministro dos Negócios estrangeiro da Zâmbia, Effron Lungu, e pela embaixadora de Angola naquele país, Balbina da Silva.

FONTE: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.