InicioEconomiaEmpresa portuguesa quer aumentar os investimentos em Angola

Empresa portuguesa quer aumentar os investimentos em Angola

A Sika Portugal quer aumentar os investimentos em Angola até ao final de 2012, duplicando assim os resultados obtidos no primeiro ano de actividade.
Para a empresa, o crescimento do sector da construção em Angola pode propiciar mais desenvolvimento do negócio e duplicar o volume de facturação. O director-geral da Sika Portugal, José Soares, disse que, nos últimos anos, tem-se registado um forte desenvolvimento do sector da construção em Angola e uma tendência acelerada de crescimento do sector.
Para José Soares, o sucesso alcançado pela empresa em 2011 consiste na filosofia defendida pela Sika Portugal.
“As empresas devem ter mais em conta os aspectos culturais e históricos do que, propriamente, uma régua e um esquadro em cima do mapa-mundo, factores que contribuíram para o arranque positivo em Angola”, afirmou o responsável.
Além de um armazém, a filial angolana detém uma fábrica, onde são produzidos adjuvantes para betão, sendo que grande parte dos materiais é importado de Portugal.
“A ideia será aproximar o modelo de actuação que temos já implementado em Portugal, uma vez que este nos distingue da concorrência, isto é, detemos factores vantajosos para os clientes, nomeadamente a proximidade, a logística, o factor produção e rapidez de entrega”, explica José Soares.
A Sika Portugal, subsidiária do Grupo Sika, actua em Portugal desde 1957. O Grupo Sika foi fundado em 1910 e opera como uma empresa global, com um total de 113 instalações fabris e comerciais em mais de 80 países. É uma empresa especializada em produtos químicos para as áreas de construção e indústria.

FONTE: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.