InicioAngolaBombeiros registam redução de mortes no fim-de-semana

Bombeiros registam redução de mortes no fim-de-semana

Luanda – Um morto e uma eminência de afogamento destacam-se nas 18 ocorrências registadas durante o fim-de-semana, pelo Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), na província de Luanda, menos seis em relação a igual período anterior.
O porta-voz dos bombeiros, Francisco Sebastião, informou hoje, segunda-feira, à Angop que um jovem de 20 anos morreu afogado numa das praias dos quilómetros, enquanto um adolescente de 16 anos foi salvo por mergulhadores do projecto “Praias seguras”, ambos os casos ocorreram no município de Belas, em Luanda.
Um outro cidadão foi resgatado com ferimentos graves na sequência de um acidente de viação na Avenida Deolinda Rodrigues.
No período em análise, registou-se também 16 incêndios que afectaram, entre outros, nove residências, viaturas, estabelecimento comercial e resíduos sólidos.
Negligência, fogo posto, curto-circuito, fuga de gás, são apontadas como as principais causas dos sinistros que causaram, igualmente, o ferimento de uma menor de seis anos, no município do Cazenga.
Outros cinco cidadãos foram evacuados para unidades hospitalares estatais e privadas vítimas de agressões e outras patologias, a partir de residências e na via pública.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.