InicioVidaSaúdeBanco Millennium apoia Fundação Mulher Contra o Cancro da Mama

Banco Millennium apoia Fundação Mulher Contra o Cancro da Mama

Luanda – O Banco Millennium Angola procedeu hoje, em Luanda, a entrega de um donativo no valor de quatro milhões 188 mil e 627 kwanzas à Fundação Mulher Contra o Cancro da Mama.
Segundo uma nota de imprensa enviada hoje à Angop, este montante resulta dos depósitos captados no âmbito do Plano Poupança Mulher no qual por cada 1.000 dólares aplicados pelas clientes o banco destinou 10 USD para doar à fundação.
A entrega do donativo foi presidida pela vice-presidente da comissão executiva do Millennium, Hermenegilda Benge, que entregou à presidente da Fundação Mulher Contra o Cancro da Mama, Wanda Freire, na presença de representantes do Ministério da Saúde e do Ministério da Família e Promoção da Mulher.
A Fundação Mulher Contra o Cancro da Mama tem como finalidade ajudar as angolanas a defenderem-se desta doença, sensibilizando a sociedade com iniciativas como exames de mamografia gratuitos e outras acções humanitárias de carácter formativo e preventivo.
O cancro da mama é um dos tipos de cancro mais comum nas mulheres, sendo responsável pela segunda causa de morte por cancro.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.