InicioAngolaRegiõesTotal investe 600 mil dólares na reabilitação do estádio dos Eucaliptos

Total investe 600 mil dólares na reabilitação do estádio dos Eucaliptos

A empresa petrolífera Total investiu 600 mil dólares na reabilitação do estádio dos Eucaliptos, afecto ao Sporting Club Petróleo do Bié.

Os trabalhos de reabilitação do estádio consistiu na colocação da nova relva, redes, reparação das antigas bancadas, a construção de outras com capacidade de 1500 espectadores, a construção de mais um campo para treinos, entre outros trabalhos.

O estádio beneficiou ainda da construção do muro de vedação, área de estacionamento de viaturas, pintura, colocação do sistema de rega da relva, comunicações, requalificação dos balneários entre outros trabalhos que garantem a dignidade para as actividades desportivas.

O estádio dos eucaliptos foi reinaugurado neste sábado pelo governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, que na ocasião considerou importante a entrada em funcionamento do empreendimento, reabilitado no âmbito do melhoramento das infra-estruturas desportivas da região.

Sublinhou que a recuperação do estádio dos Eucaliptos visa contribuir na massificação das actividades desportivas, acrescentando que o governo da província encontrou no Sporting Club Petróleo do Bié um parceiro social, que tem vindo a dar passos significantes.

Para além do estádio, foi igualmente aberto um estabelecimento comercial denominado “Loja Verde”, destinada a comercialização de material desportivo do club leonino do Bié.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.