InicioAngolaRegiõesGovernador do Bengo anuncia melhorias no fornecimento de energia eléctrica

Governador do Bengo anuncia melhorias no fornecimento de energia eléctrica

O governador provincial do Bengo, João Bernardo de Miranda, anunciou esta noite que o fornecimento de energia eléctrica à cidade de Caxito e arredores será melhorado nos próximos três meses, devido à reabilitação da rede de distribuição.

O governante respondia a questões colocadas no programa “Espaço Público”, emitido pela Televisão Pública de Angola (TPA), tendo referido que neste momento a Empresa Nacional de Electricidade (ENE) reabilita a rede eléctrica, um trabalho que já está bem
adiantado e que poderá estar concluído nos próximos dois ou três meses.

Por outro lado, falou dos projectos habitacionais para a província do Bengo, tendo reiterado que a localidade das Mabubas foi escolhida como área para a expansão da cidade de Caxito, com novas infra-estruturas.

Na sua intervenção, João Bernardo de Miranda informou que em 2011 foi construído um condomínio com 18 residências, que foram atribuídas aos membros do governo, professores e médicos.

Sobre a assistência médica e medicamentosa, com incidência para o hospital da Açucareira, referiu que este possui medicamentos básicos e condições para atender os pacientes que acorrem à instituição.

FONTE: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.