InicioAngolaRegiõesDonativo do Governo de Luanda às comunidades rurais de Catete

Donativo do Governo de Luanda às comunidades rurais de Catete

Um donativo composto por bens alimentares e materiais agrícolas foi entregue ontem pelo Governo da Província de Luanda às autoridades tradicionais do Distrito de Catete, Município de Icolo e Bengo.
O donativo, entregue pela vice-governadora de Luanda para a Área Social, Jovelina Imperial, é composto de sacos de farinha de milho, arroz, açúcar, feijão, caixas de óleo vegetal, sardinhas, atum e maizena, panelas de cozinha, canecas, baldes, chapas de zinco, enxadas e picaretas.Jovelina Imperial disse que os bens servem para atenuar as dificuldades por que passam os “mais velhos” do Distrito de Catete. “Pensamos voltar aqui com mais apoios. Esta é a primeira fase do apoio do Executivo às populações carenciadas”.
Vamos continuar a trabalhar para melhorar as condições sociais”, acrescentou. Jovelina Imperial afirmou que o Executivo trabalha com os administradores locais e os sobas para melhorar a produção agrícola.
A promessa de apoiar as autoridades tradicionais foi feita durante a visita que o governador de Luanda, Bento Bento, realizou no dia 2 de Abril àquele distrito.
Durante a visita, o governador reuniu com os sobas e as autoridades locais para se inteirar das preocupações das populações.A administradora-adjunta do Distrito de Catete, Margarida Pedro, agradeceu o apoio e elogiou os esforços do Executivo para a resolução dos problemas das comunidades rurais.
“Estamos muito satisfeitos com este donativo e esperamos que acções do género se repitam”, concluiu a administradora-adjunta.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.