InicioEconomiaBanca norte-americana quer ajudar executivo angolano na diversificação da economia

Banca norte-americana quer ajudar executivo angolano na diversificação da economia

O sector bancário norte – americano mostrou grande interesse em participar na estratégia do Executivo angolano de diversificar a economia angolana, durante o Fórum empresarial Angola – EUA sobre as potencialidades do sector petrolífero angolano.
De acordo com o Ministro da Geologia, Minas e Indústria, Joaquim David que participou do evento, estes indicadores foram manifestados pelo Eximbank dos Estados Unidos da América e o Banco Internacional Standard Bank.

Joaquim David disse que as companhias petrolíferas norte – americanas também se mostraram disponíveis em participar na estratégia angolano.

“De facto permitiu um diálogo proveitoso sobre o que é possível fazer em Angola, em termos de financiamento, para que haja investimento noutros sectores, sem ser nos domínios petrolíferos”, disse.

O Ministro avançou que foi abordado com o sector bancário norte – americano as formas de geração de novos empregos em Angola, como forma de melhor distribuição da riqueza, uma vez tratar-se de um assunto que interessa as companhias angolanas e ao povo angolano, para o melhoramento do nível de vida das populações.

FONTE: RNA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.