InicioAngolaRegiõesGovernador de Malanje pede humanização no atendimento hospitalar

Governador de Malanje pede humanização no atendimento hospitalar

O governador provincial Boaventura Cardoso apelou quinta-feira à nova direcção do hospital geral de Malanje no sentido de prestar um atendimento humanizado aos pacientes que aí acorrem.

O governante teceu tais considerações quando procedia o empossamento da nova direcção do hospital geral de Malanje e de responsáveis da educação e de outros sectores da função pública, tendo realçado que se regista uma certa indisciplina no tratamento dos pacientes.

“Enquanto governantes não ficaremos descansados sempre que ouvirmos lamentações sobre a forma como o hospital funciona, como são atendidas as pessoas e outras situações que são do domínio de todos”, disse o dirigente.

O dirigente disse existir problemas de gestão administrativa no hospital, mas que, com a nomeação da nova direcção, se espera que o quadro seja invertido por formas a corresponder as expectativas.

Por outro lado, recomendou à direcção provincial da educação a tomar medidas urgentes sobre os professores recentemente nomeados que não prestam serviços nos seus locais de trabalho.

Referiu que, no município de Cacuso, foram identificados 49 casos do género, cuja situação é preocupante.

FONTE: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.