InicioAngolaRegiõesMalange com nova universidade

Malange com nova universidade

O pólo da Universidade Privada de Angola em Malange “UPRIMA” arranca, no próximo ano lectivo, com os cursos de Engenharia, Agronomia, Economia, Direito, Hotelaria e Turismo, anunciou ontem, naquela cidade, o presidente do Conselho da Administração da instituição.

Marcos Barros da Fonseca disse que, além dos cursos, a instituição vai atribuir bolsas internas e externas para os melhores estudantes de mestrado e doutoramento no exterior do país. A universidade vai contar com 26 salas e áreas administrativas.

O jovem José António enalteceu a iniciativa, afirmando que com a instalação da universidade privada na região há maior oportunidade de opção dos cursos que muitos pretendem seguir, ao contrário do que acontecia.
Na província, a instituição de ensino superior Lueje-a ´Konde, com sede na província da Lunda-Norte, lecciona os cursos de Pedagogia e Matemática, enquanto na Faculdade de Medicina do Késsua são leccionados os de enfermagem e Medicina.

FONTE: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

3 COMENTÁRIOS

  1. o vosso portal e bastante interessante, estou a me formar em direito penal na faculdade de direito na universidade federal
    e gostaria de poder fazer parte do vosso elenco de docente. abraços

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.