Portal de Angola
Informação ao minuto

Petro vence Libolo para Taça da Angola

Luanda – A formação do Petro de Luanda venceu na noite de terça-feira, no pavilhão principal da Cidadela, o Recreativo do Libolo por 87-71 em partida da primeira mão dos quartos–de-final da 36ª edição da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino.
Ao intervalo do jogo considerado destaque dos quartos–de-final, o Libolo já perdia por 58-78, numa partida onde o petrolífero Roderick Nealy foi o homem do jogo, ao marcar 18 pontos.
Com a vantagem alcançada hoje, os tricolores estão em melhores condições para na próxima sexta-feira confirmar a passagem para as meias-finais da segunda maior competição a nível da “bola ao cesto”, diante do actual detentor da prova, o Recreativo do Libolo.
Nos outros encontros da ronda, o 1º de Agosto venceu a Universidade Lusíadas por 105 – 48, enquanto o Interclube derrotou o ASA por 84-83.
Em Cabinda, o Sporting local venceu por falta de comparência o CDUA da Universidade Agostinho Neto, tornando-se na primeira equipa a apura-se para as meias-finais da prova.
Fonte:
Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »