Quinta-feira, Março 23, 2023
16 C
Lisboa
More

    Delegação do Sudão do Sul está em Luanda

    Uma delegação do Sudão do Sul, chefiada pelo ministro dos Assuntos do Gabinete do Presidente da República daquele país, Deng Alor Kuol, chegou hoje, terça-feira, a Luanda, para uma visita oficial de três dias, no âmbito da cooperação bilateral entre os dois Estados.

    Em breves declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o chefe da comitiva, composta por cinco ministros, anunciou que é portador de uma missiva do seu Presidente, Kiir Mayardit, para o Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos.

    Segundo o emissário, consta do teor da carta assuntos relacionados com as boas relações entre os dois países, cooperação que através desta visita será reforçada, assim como os laços bilaterais entre Angola e o Sudão do Sul.

    No seu programa de visita ao país, segundo apurou a Angop no aeroporto, consta uma audiência, na quinta-feira, com o Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

    Durante a visita, os governantes sudaneses vão ainda manter encontros com os ministros angolanos das Relações Exteriores, George Chicoty, dos Petróleos, Botelho de Vasconcelos, Finanças, Carlos Alberto Lopes, dentre outros membros do executivo nacional.

    Fonte: Angop

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ocidente não vacilou em usar todos os meios contra a Rússia, tentou bloquear sua economia

    O Ocidente não desdenhou quaisquer meios contra a Rússia: explodiram os gasodutos Nord Stream, bloquearam as contas bancárias, desconectaram...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema