Portal de Angola
Informação ao minuto

Basquetebol: Alberto Carvalho lamenta crise no Sporting de Cabinda

A falta de pagamento de salários tem deixado a equipa do Sporting de Cabinda sem moral para competir ao alto nível no Campeonato Nacional de Basquetebol, vulgo BAI Basket, disse Alberto de Carvalho “Ginguba”, técnico principal dos leões do norte.A equipa verde e branca da província mais ao norte do país, Cabinda, está há oito meses sem receber os ordenados, situação que tem causado um mau estar no seio do grupo.“Estamos a viver uma situação crítica. Não recebemos salários há oito meses e com esta situação é impossível manter o moral dos atletas”, lamentou o ex-seleccionador nacional dos decacampeões africanos.

Da direcção do clube, Alberto de Carvalho “Ginguba” afirmou que só têm recebido promessas e mais promessas.“A direcção promete sistematicamente resolver o problema mas a verdade é que até agora estamos há oito meses sem ver a cor do dinheiro.”Ginguba assegurou ao Jornal dos Desportos que continua ligado ao clube, apesar de não ter orientado a equipa na dupla jornada do último fim-de-semana.O Sporting de Cabinda ocupa a sexta posição do BAI Basket, com 29 pontos, à frente do Cduan, Vila Estoril e Clube Amigos de Viana.O Jornal dos Desportos procurou ouvir a direcção da equipa verde e branca, mas foi mal sucedido.

Fonte: JD

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »