InicioDesportoFutebol: Petro de Luanda apresenta os reforços

Futebol: Petro de Luanda apresenta os reforços

A direcção do Petro de Luanda apresenta hoje, às 18h00, na sede do clube, os reforços Felix Katongo, médio ofensivo e campeão africano pela selecção da Zâmbia, Ben Traoré, avançado senegalês, e Osório, médio defensivo da Selecção Nacional.

Os três atletas, únicas contratações dos tricolores para a temporada que arrancou com a disputa da Supertaça de Angola ganha pelo Interclube, já se encontram às ordens do técnico Miroslav Maksimovic.

Katongo e Traoré não fizeram o estágio dos tricolores na África do Sul. O zambiano esteve ao serviço da sua selecção, no CAN 2012, com qual se sagrou campeão africano. O ponta-de-lança senegalês, que actuava em Portugal, viu tardar a sua chegada por motivos administrativos.

Osório, outro reforço, ainda foi a tempo de participar no estágio pois Angola não passou da primeira fase na competição. Ontem, na primeira sessão de treinos da semana, Felix Katongo foi a atracção. Bem fisicamente, o internacional zambiano deu mostras da sua real categoria.Depois de vários exercícios, Miroslav dividiu o grupo em dois. De um lado alinharam os habituais titulares e do outro os suplentes.

Pelos titulares alinharam Lamá, na baliza, Mabiná, Etah, Bastos e Miguel, na defesa. Chara, Osório, Job e Day-Day, no meio campo. No ataque jogaram Love Kabungula e Kembua, que alternaram ora com Ben Traoré, ora com Felix Katongo e Osório.

Na equipa suplente, alinharam Jota B, Loló, Mano, Joca, Santana, Cassoma, Dany, Chiló, Dadão, Mabululo, Mateus, Abdul, Mira e Manguxi.

Fonte: Jornal de Angola

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.