InicioAngolaNokia apresenta telemóvel com câmara de 41 megapixels

Nokia apresenta telemóvel com câmara de 41 megapixels

A Nokia foi ao Mobile World Congress para apresentar os novos produtos da fabricante finlandesa e desvendou um smartphone que se destaca pela câmara fotográfica de 41 megapixels

O 808 PureView é uma das estrelas da Nokia em Barcelona, onde está a decorrer mais uma edição do Mobile World Congress.

Considerado pela empresa nórdica como o primeiro dispositivo de «uma nova era da multimédia e imagem nos smartphones de gama alta», as grandes características deste smartphone são o sensor de alta resolução com 41 megapixels e a tecnologia “pixel over sampling”, desenvolvida pela Nokia, que se traduzem numa melhor qualidade das imagens captadas pela câmara deste telemóvel, baseado na plataforma Symbian.

Outra das características desta tecnologia é a possibilidade de conseguir compactar as imagens para facilitar a partilha em redes sociais ou por e-mail, sem que percam a qualidade, refere a empresa.

Além do 808 PureView, a Nokia apresentou um novo modelo com Windows Phone, o Lumia 610, um dispositivo mais acessível a nível de preço (custará 189 euros) destinado a um público-alvo mais jovem e que deverá chegar ao mercado português durante o segundo trimestre deste ano.

Na gama de entrada, a fabricante finlandesa apesentou três novos equipamentos da família Asha.

O principal é o Asha 302, um smartphone de topo nesta gama que inclui teclado QWERTY e sincronização de E-mail Exchange com suporte para sincronização de contactos e eventos de calendário.

Já os outros dois modelos (Asha 202 e 203) destinam-se a levar os ecrãs tácteis aos smartphones mais básicos, revela a Nokia.

Fonte: SOL

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.