- Publicidade-
InicioAngolaRegiõesRavina em Viana coloca residências em risco

Ravina em Viana coloca residências em risco

No município de Viana uma ravina está a colocar em risco mais de 200 residências no bairro da Caop B, soube a rádio Luanda. A ravina parte das imediações do antigo Nosso Super e vai até as imediações do município de Cacuaco numa extensão de 26 quilómetros.

O presidente da comissão de moradores do bairro, Mário Ferraz adiantou que desde 2009, a população vive apreensiva com esta situação, sobretudo, no período chuvoso, afirmando que algumas famílias já foram obrigadas a abandonar o local.

O administrador municipal de Viana, José Moreno garantiu que o local já foi visitado por uma comissão do Ministério do Urbanismo e Construção, com vista a estancar a propagação do fenómeno.

“Estamos preocupados com a existência desta ravina. Há cerca de 2 anos temos manifestado esta preocupação as instâncias do governo quer provincial, quer o executivo nacional, por meio do Ministério do Urbanismo e Construção, que mandou uma comissão técnica visitar e fazer estudos do local. Por isso acreditamos que dentro em breve se fará o estancamento da ravina”.

Fonte: RNA

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.