InicioDesportoInterclube conquistou a Supertaça de Angola em futebol

Interclube conquistou a Supertaça de Angola em futebol

Luanda – O Interclube conquistou hoje, domingo, a Supertaça de Angola em futebol, apesar do empate (1-1) diante do Recreativo do Libolo do Kwanza Sul, em partida da segunda “mão” disputada no estádio 22 de Junho, em Luanda.
Os golos do encontro, ajuizado pelo árbitro internacional Romualdo Baltazar, da província da Huila, foram apontados por Daniel, aos 78 minutos para o Interclube (vencedor da taça de Angola), enquanto Chico Caputo empatou para o Recreativo do Libolo (82’).
A formação da polícia beneficiou do triunfo de 1-0 alcançado no desafio da primeira “mão”, na vila de Calulo, na passada quinta-feira, de autoria de Fabrício.
Com esta conquista, o Interclube destrona o Atlético Sport Aviação (ASA) do troféu que abre oficialmente a época futebolística.
O campeonato nacional de futebol da I divisão Girabola2012 tem o início previsto para o próximo sábado (3 de Março), com destaque para o Interclube-1º de Agosto. O Recreativo do Libolo (campeão em título) desloca-se ao terreno do Sagrada Esperança da Lunda Norte.
A Supertaça é disputada entre o campeão nacional e o vencedor da taça de Angola, na abertura da época.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.