InicioDesportoRecreativo do Libolo promete reviravolta em Luanda

Recreativo do Libolo promete reviravolta em Luanda

A equipa do Recreativo do Libolo realizou hoje, às 9h30, no campo do ex-RI/20, a última sessão de treinos antes do jogo de amanhã, no estádio 22 de Junho, com o Interclube, para a segunda-mão da Supertaça de Angola.
Zeca Amaral aproveita o derradeiro treino para fazer correcções técnicas e tácticas. O treinador do campeão angolano afirmou que quer uma defesa eficiente e um meio-campo criativo, com Adawa, Quinzinho e Bota a servirem os avançados.
Apesar da derrota, por 1-0, sofrida em casa, no jogo da primeira-mão, Zeca Amaral mantém quatro defesas, três médios e igual número de atacantes, num claro 4-3-3, onde Rasca aparece como falso ponta-de-lança, a fazer a ligação entre linha média e o ataque.
Na antevisão do desafio de amanhã, o técnico disse que o Libolo tem obrigação de vencer apesar das dificuldades que vai encontrar no terreno do adversário.
“Tenho plena consciência que não é um jogo fácil, mas vamos fazer tudo para vencer o jogo e conquistar o troféu”, prometeu.
Zeca Amaral revelou que quer que a equipa jogue mais solta do que na partida de Calulo.
A direcção do Libolo reuniu-se, ontem, num hotel de Luanda, com os jogadores e a equipa técnica. O presidente do clube, Rui Campos, pediu ao grupo mais atitude e concentração na partida. O Libolo trouxe os seguintes jogadores: Landu, Guilherme, Fernando, Gomito, Carlitos, Edy Bayon, Adawa, Quinzinho, Bota, Viola, Vado, Rasca, Câmara, Totó, Mussumar, Sidnei, Fredy e Dário.  O avançado Aguinaldo e o defesa Manuel Lopes estão entregues ao departamento médico.

A partida é arbitrada por Romualdo Baltazar, que é auxiliado por Gerson Emiliano e Wilson N’tyamba

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.