InicioMundoVladimir Putin apela à defesa da Pátria e à sua vitória a...

Vladimir Putin apela à defesa da Pátria e à sua vitória a 04 de março

O primeiro-ministro e candidato a Presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu apoio aos milhares de manifestantes que se reuniram no Estado Olímpico da capital russa para continuar o seu trabalho em defesa do país.

Putin declarou que não permitirá a ingerência nos assuntos internos da Rússia.

“Não permitiremos que alguém se ingira nos nossos assuntos internos, não permitiremos que alguém nos imponha a sua vontade, porque nós temos a nossa vontade, ela sempre nos ajudou a vencer”, frisou Putin perante uma gigantesca multidão.

Segundo a polícia, no Estádio Luzhniki juntaram-se mais de 130 mil pessoas.

O mais provável vencedor no escrutínio de 04 de março disse querer unir o país e aconselhou a oposição a “não olhar para fora da fronteira”.

“Peço a todos que não olhem para o estrangeiro, não andar às escondidas e não trair a pátria, mas estarem juntos connosco, trabalhar para ela e para o povo”, exclamou, sendo estas palavras recebidas com gritos de apoio.

“Sonho em que sejamos felizes! Mas como fazer isso? O principal é estarmos juntos”, acrescentou.

No dia em que a Rússia celebra o dia das Forças Armadas, Putin afirmou: “Aqui estão os verdadeiros defensores da Pátria!”

“O combate pela Rússia continua. A vitória será nossa!”, concluiu.

Discursando antes de Putin, o presidente da Câmara de Moscovo, Serguei Sobianin, apelou aos cidadãos da Rússia a fazerem a opção correta e a não permitirem convulsões.

“Sabemos a que levam as promessas dos políticos. Por vezes, elas levam à destruição total do país e à miséria das pessoas. Voltam a chamar-nos para as barricadas, apelam-nos a destruir tudo o que foi feito e a começar tudo de novo. Nós acreditamos nesses políticos? Não!”, exclamou Sobianin.

As eleições presidenciais realizam-se a 04 de março.

Fonte: Lusa

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.