InicioDesportoManchester United, Valencia e PSV se classificam para oitavas da Liga Europa...

Manchester United, Valencia e PSV se classificam para oitavas da Liga Europa

O Manchester United teve uma exibição bem abaixo do esperado e foi derrotado por 2 a 1 pelo Ajax em pleno estádio Old Trafford, mas mesmo assim se classificou para as oitavas de final da Liga Europa. A equipe inglesa havia vencido a partida de ida por 2 a 0 na Amsterdam Arena.

Com a classificação, o Manchester enfrenta agora o Athletic Bilbao, que apesar de ter perdido por 2 a 1 no primeiro jogo, venceu o Lokomotiv Moscou por 1 a 0 nesta quinta, na Espanha.Também o Valencia derrotou o inglês Stoke City por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo brasileiro Jonas, aos 24 minutos do primeiro tempo, e garantiu os 2 a 0 no saldo de gols. Classificado para as oitavas de final da Liga Europa, o Valencia enfrentará o PSV Eindhoven.

Já a Udinese, da Itália, venceu o PAOK Salonica, na Grécia, por 3 a 0, e também avançou.Com os guarda-redes Xandão, ex-São Paulo, e Anderson Polga, ex-Grêmio, o Sporting de Portugal também teve dificuldades, mas bateu o Legia Varsóvia por 1 a 0 no estádio José Alvalade e se classificou depois de ter empatado por 2 a 2 na ida, na Polônia.

O adversário da equipe de Lisboa será o Manchester City, que passou pelo Porto com dois triunfos, um deles por goleada por 4 a 0, na quarta-feira.
Fonte: RFI

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.