InicioEconomiaCheck-in on-line da Taag vai chegar à Malanje, Luena e Saurimo

Check-in on-line da Taag vai chegar à Malanje, Luena e Saurimo

As Linhas Aéreas de Angola, TAAG, vão estender, nas próximas semanas, o serviço de check-in online as cidades do Luena, Malanje e Saurimo, anunciou o administrador da companhia para a área Operacional, Rui Carreira.

De acordo com o administrador, o processo de automatização das escalas nacionais, faz parte do investimento da companhia, na melhoria da qualidade do serviço prestado ao passageiro, no aeroporto e a bordo, e incluiu também a disponibilização de outros serviços. “Neste momento temos o serviço de check-in online já disponível em oito escalas nacionais, temos a instalação de balcões de self check-in nos terminais de aeroporto e hotéis, além de termos disponível desde Setembro último os serviços de catering na classe económica dos voos domésticos”, esclareceu.

De recordar que os passageiros que viajam sem bagagem podem, após o check-in online, dirigir-se directamente aos serviços de emigração, mas quem tiver bagagem, deve dirigir-se ao balcão para depositá-la e receber o devido talão.

A companhia angolana de bandeira levou já os seus serviços de check-in online as escalas de Luanda, Cabinda, Lubango, Ondjiva, Huambo, Kuito, Menongue, Catumbela e Namibe, mas pretende estende-los aos 15 destinos nacionais.

A TAAG enfrenta desde 2008 um plano de refundação que visa levar a empresa a atingir excelência operacional, comercial, financeira e organizacional.

Fonte: TPA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.