- Publicidade-
InicioAngolaRegiõesFormadores em Ndalatando aumentam conhecimentos

Formadores em Ndalatando aumentam conhecimentos

Um total de 50 formadores do Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional, no Kwanza-Norte, terminaram em Ndalatando um curso de dez dias de formação pedagógica e técnicas psico-pedagógicas.
Na ocasião, o director provincial da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, Pedro João Fula, disse que a província está em condições de dar cumprimento às exigências do Governo, no que toca à qualificação dos funcionários vinculados aos centros de formação profissional.
Pedro João Fula acrescentou que o Governo está empenhado em melhorar o desempenho dos trabalhadores, bem como dar mais qualidade aos serviços prestados à comunidade.

Fonte: Jornal de Angola

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Centro de Encaminhamento especializado no tratamento da dependência química (drogas/álcool). Tratamento com ou sem internação, voluntário ou involuntário. Masculino ou feminino. Equipe de remoção 24Hs. Tratamento psicológico depressão, bipolaridade, síndrome do pânico e compulsividades. Terapia para casais. Mediação de conflitos familiares. Plantão 24 horas (0xx12) 9106-7388 (12) 3018-1402

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.