- Publicidade-
InicioCulturaCantores consagrados encerram folia na Marginal

Cantores consagrados encerram folia na Marginal

Cantores consagrados no music hall nacional, com realce para Cage One, Yola Araújo e o grupo Zona 5, participaram nesta terça-feira, em Luanda, no espectáculo de encerramento do Carnaval de Luanda, cujo desfile opôs 15 grupos.

O rapper Cage One teve a primazia de abrir o espectáculo musical, tendo apresentado na Nova Marginal alguns sucessos do seu repertório.

Nessa actuação, o rapper teve a companhia do dançarino Fábio Dance, bastante aplaudido por uma platéia bastante festiva e participativa.

Yola Araújo também foi convidada a exibir-se para os seus fãs, de quem recebeu imensos aplausos pela interpretação das faixas “Tira o pé” e “Medo”, seguida pelos Zona 5, que “ofereceram” aos presentes sucessos como “Sou Solteiro”, “Abana o vestido” e “Magala”.

O espectáculo continuou com a entrada em cena do kudurista Titica, um dos mais esperados da noite, devido aos seus grandes êxitos, entre os quais “Olha Boneca”, uma das duas músicas interpretadas.

A encerrar, subiram ao palco os Lambas, liderado pelo cantor Nagrelha, que brindaram o público com os sucessos “Graduação” e “Mama Dji”.

A realização do show esteve a cargo da Produtora Ls Republicano.

Fonte: Angop

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.