InicioAngolaFernando Fonseca avalia desempenho

Fernando Fonseca avalia desempenho

O ministro do Urbanismo e Construção, Fernando Fonseca, considerou , no Luena, que o ano em curso é decisivo e especial para avaliar o desempenho do programa do Executivo para o sector. “É nossa responsabilidade estar à altura dos desafios e da expectativa da população”, disse Fernando Fonseca, que pediu abnegação, profissionalismo e dedicação das empresas do sector para a prossecução das metas do sector.
Fernando Fonseca reiterou a necessidade da melhoria dos índices de actividade do sector na região leste do país. Por isso, determinou que as empresas de construção civil que trabalham com o Ministério do Urbanismo e Construção cumpram os programas de desenvolvimento das infra-estruturas traçados para a região, para melhorar as condições de vida da população.

Conselhos consultivos

O ministro do Urbanismo e Construção anunciou para este ano a realização de mais três conselhos consultivos alargados do sector.
O primeiro conselho consultivo alargado foi realizado no Luena, província do Moxico, entre os dias 15 e 16 deste mês. O próximo acontece no segundo trimestre.
O conselho consultivo no Luena reuniu mais de 100 delegados, entre especialistas, técnicos do sector e representantes das 18 províncias, sob o lema “Construir para o desenvolvimento de Angola”.

O ministro Fernando Fonseca reafirmou recentemente que os projectos de construção de habitações sociais em todo país vão continuar, para conferir dignidade e qualidade de vida da população.

 

Fonte: Jornal de Angola



 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.