InicioCulturaResponsável bancário reconhece qualidade no carnaval

Responsável bancário reconhece qualidade no carnaval

O presidente do Conselho de Administração do Banco de Poupança e Crédito (BPC), Paixão Júnior, reconheceu hoje, domingo, em Luanda, existir um aumento na qualidade exibicional dos grupos carnavalescos do presente ano, em relação ao ano de 2011.

Em declarações à Angop, durante o desfile dos grupos da Classe B, o presidente de direcção da Associação Provincial do Carnaval de Luanda disse que nesta edição os grupos estão a melhor preparados nas suas coreografias, canções e indumentárias, em relação a 2011.

“O objectivo da organização é sempre melhorar e se o ano passado já saímos daqui satisfeitos com a apresentação dos grupos, este ano os grupos estão a fazer uma exibição ainda melhor”, ressaltou.

Instado a se pronunciar sobre a sua preferência num eventual grupo vencedor, Paixão Júnior disse, por inerência do seu cargo na direcção da organização do Entrudo, ter uma posição neutra e uma simpatia da mesma forma por todas agremiações, por isso espera justiça na altura da escolha do vencedor da competição.

“Eu peço apenas justiça e imparcialidade com o grupo vencedor. Que ganhe o melhor, aquele que preencher todos os requisitos exigidos pelo corpo de júri como canção, indumentária, coreografia, mensagem, entre outros aspectos”, realçou.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.