InicioAngolaNovas estradas no norte e leste

Novas estradas no norte e leste

O Ministério do Urbanismo e Construção deve reforçar a sua intervenção nas infra-estruturas rodoviárias das regiões Norte e Leste do país, recomendaram no Luena os participantes ao conselho consultivo alargado da instituição.
O conselho consultivo alargado, aberto quarta-feira pelo ministro do Urbanismo e Construção, Fernando Fonseca, concluiu ser necessária a reposição da capacidade logística da região Leste para assegurar a recuperação dos seus principais eixos rodoviários.
O conselho consultivo decidiu que a rede de estradas secundárias, cujo programa de execução está já em curso, será totalmente asfaltada na ligação entre as sedes de províncias e os municípios.
O governador do Moxico, João Ernesto dos Santos “Liberdade”, garantiu que o governo local vai apoiar o Ministério do Urbanismo e Construção na implementação dos programas de construção e reabilitação de infra-estruturas económicas e sociais previstas para a província. João Ernesto dos Santos “Liberdade”, que discursava no acto de encerramento do primeiro conselho consultivo alargado do Ministério do Urbanismo e Construção, este ano, reconheceu que a reabilitação das vias secundárias e terciárias da província do Moxico vai proporcionar um rápido desenvolvimento da região.
O governador afirmou que a conclusão dos projectos traçados vai contribuir para o desenvolvimento socioeconómico. O ministro do Urbanismo e Construção tem realizado nos últimos dias visitas para constatar as obras de recuperação de estradas nacionais.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.