InicioCulturaMinistra da Cultura reitera compromisso de apoiar a Igreja Católica

Ministra da Cultura reitera compromisso de apoiar a Igreja Católica

Ondjiva – A ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, reiterou hoje, domingo, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, o compromisso do executivo angolano apoiar a Igreja Católica, enquanto entidade parceira do governo.
A ministra, que falava a margem do acto de ordenação do novo bispo do Cunene, dom Pio Hipunyati, reiterou o compromisso do Governo de continuar a ajudar a igreja, enquanto entidade parceira do Executivo angolano, em todas questões inerentes a igreja.
“Dizer ao novo bispo que estamos consigo e auguramos que Deus lhe seja sempre propício no seu trabalho de evangelização, e com a biografia apresentada consideramos que a missão estará assegurada, no que diz respeito ao cristianismo, bem como a pacificação da alma espiritual de todos angolanos”, ressaltou.
Testemunharam o acto o núncio apostólico de Ondjiva, o cardeal dom Alexandre de Nascimento, o ministro da Reinserção Social, João Baptista Kussumua, em representação do Presidente da República, o Presidente do Tribunal de Contas, Julião António, o governador do Cunene, António Didalelwa, deputados, membros do executivo local e outros fiéis.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.