InicioAngolaCarlos São Vicente expande seguradora

Carlos São Vicente expande seguradora

A empresa AAA vai expandir os serviços transaccionais de seguros e fundos de pensões em todas as províncias de Angola até ao primeiro trimestre de 2013, de acordo com o presidente do Conselho de Administração (PCA), Carlos São Vicente.
O PCA falava na quinta-feira durante a inauguração da agência da Praia do Bispo, em Luanda. A nova agência foi inaugurada pelo governador provincial, Bento Bento e custou cerca de 20 milhões de dólares americanos.
Carlos São Vicente declarou que a inauguração dessa agência representa a expansão da empresa que vai transaccionar seguros e fundos de pensões. O PCA da AAA afirmou que a empresa quer crescer e este ano vai abrir 16 agências em todo o país. No ano passado foram abertas quatro agências e há outras duas em construção.
Carlos São Vicente disse que a expansão tem benefícios económicos que criam empregos e oferecem protecção financeira a quem tem património. “O mais importante não é as pessoas criarem riqueza, mas sim proteger o que já foi criado”, afirmou. A agência emprega 12 trabalhadores e, além de Luanda, a AAA está presente nas províncias da Huíla, Namibe, Bié e Huambo.
A empresa espera estar representada até ao primeiro trimestre de 2013 em todas as províncias, com instalações novas, num investimento de 80 milhões de dólares.
Com relação à actividade seguradora em Angola, Carlos São Vicente disse notar um crescimento de serviços e concorrência. “A actividade tem estado a crescer e aumentou a concorrência”, admitiu.
Carlos São Vicente disse que o seguro automóvel é o mais solicitado na AAA, seguido do seguro de vida. Todavia, o seguro de riscos pessoais e de acidentes de trabalho está a crescer.

Fonte: Jornal de Angola

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.