InicioDesportoBasquetebolBasquetebol: 1º de Agosto vence Maxaquene e cruza com Libolo

Basquetebol: 1º de Agosto vence Maxaquene e cruza com Libolo

O 1º de Agosto venceu esta noite o Maxaquene de Moçambique por 83-47 e terminou a primeira fase da Supertaça Compal na segunda posição do grupo B. Sábado vai defrontar o Recreativo do Libolo na disputa do terceiro lugar da classificação geral.

Os “militares” não entraram bem no jogo, demonstrado algumas lacunas defensivas, mas ainda assim determinaram o ritmo do jogo, aproveitando as fragilidades do adversário.

As exibições da equipa orientada por Mário Palma contrastam com a qualidade do plantel. Nota-se falta de confiança e algum desgaste físico. No entanto, as vitórias, independentemente do adversário, motivam qualquer grupo e estar diante dos moçambicanos poderá “empurrar” a equipa para a senda das boas exibições.

Sábado, no pavilhão da Cidadela, vão disputar o terceiro lugar da competição frente ao Recreativo do Libolo, um “osso duro de roer”. Nesta temporada, os “rubro-negros” ainda não conseguiram vencer nenhum dos concorrentes na luta pelo título.

Mário Palma aproveitou para utilizar Hermenegildo Santos, Filipe Abraão, Islando Manuel e Adilson Baza, que não têm tido oportunidades de jogar, e a equipa “militar” manteve o mesmo ritmo.

Os quatro períodos foram dominados pelo 1º de Agosto, mas os dois últimos foram “passeio” permitindo alcançar uma diferença de 36 pontos, fixando o resultado final em 83-47.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.