InicioAngolaRegiõesNovo hotel inaugurado no Lubango

Novo hotel inaugurado no Lubango

O “Hotel Vip Huíla”, na cidade do Lubango, foi inaugurado pelo governador provincial da Huíla, Isaac Maria dos Anjos. O empreendimento pertence ao grupo empresarial GATUR e foi financiado pelo Banco de Poupança e Credito (BPC), num valor global de seis milhões de dólares.

O presidente do conselho de administração do grupo empresarial GATUR, Amílcar Gourgel, disse que o empreendimento permitiu criar 58 novos postos de trabalho.
As obras de construção do hotel duraram quatro anos e os trabalhos estiveram sob a responsabilidade da empresa de construção civil IMOSUL.

Amílcar Gourgel explicou que o empreendimento hoteleiro tem 21 quartos, duas suites e quatro apartamentos do tipo T3 totalmente apetrechados com meios modernos.

O responsável da GATUR especificou que a unidade dispõe ainda de um restaurante e um “pub” denominado “Zavula”, com serviços típicos angolanos, portugueses e das Caraíbas.

Para melhor acolher os hóspedes, o empreendimento tem serviços de rent-a-car. A sala de conferências, um ginásio e SPA completam os serviços que a nova unidade hoteleira d dispõe. A GATUR é uma empresa angolana, fundada há 11 anos, com sede em Luanda, vocacionada para a prestação de serviços aeroportuários, agências de viagens e turismo.

“Não pretendemos que o empreendimento seja apenas mais um hotel na cidade do Lubango, mas sim uma referência apostada na excelência e no bem servir com profissionalismo de reconhecimento internacional”, disse Amílcar Gourgel.

Fonte: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.