InicioEconomiaComissão para Expo 2012 na preparação do evento

Comissão para Expo 2012 na preparação do evento

A Comissão Angolana para a Expo 2012, encabeçada por Albina Assis, participou em Seul, Coreia do Sul, na III Reunião Internacional de Preparação da EXPO 2012, evento que contou com a participação de mais de 100 países e organizações internacionais.

A delegação angolana deslocou-se também à cidade de Yeosu, onde foram revistas questões ligadas à organização, tais como alojamento, acreditação de funcionários e de jornalistas, logística, bem como os programas culturais.

Em Seul, Albina Assis manteve encontros com o embaixador Albino Malungo, que reiterou o apoio da missão diplomática nesse país asiático à Comissão Angolana da Expo, tendo em vista a participação com êxito no evento.

Esta é a quarta vez que a comissária Albina Assis desloca-se à Coreia do Sul, depois de duas reuniões preparatórias do comité, em Abril de 2010, Abril de 2011, e em Novembro de 2011, para a recepção oficial das chaves do pavilhão de Angola.

A Expo 2012, que se realiza de 12 de Maio a 12 de Agosto de 2012, tem como tema “A vida nos oceanos e na costa”. A participação de Angola tem como lema “Angola Sustentável – O nosso compromisso”. A organização prevê receber cerca de oito milhões de visitantes.

Integraram a delegação, liderada pela comissária Albina Assis, Santos Virgílio, comissário nacional adjunto, a directora do protocolo, Cláudia Baptista, a directora de logística, Neuza Caetano, o director de eventos, Frederico Júnior, e a consultora técnica, Paula Nascimento.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.