InicioAngolaRegiõesCFL encerra passagens de níveis anárquicas entre Luanda/Dondo

CFL encerra passagens de níveis anárquicas entre Luanda/Dondo

A Direcção do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFL) vai proceder, a partir de sexta-feira, o encerramento de todas as passagens de níveis, construídas de forma anárquica por carvoeiros ao longo do troço que liga as estações do Musseque Baia-Km-30-Dondo (Luanda/Kwanza Norte).

Em declarações hoje à Angop, o director do Departamento de Intercâmbio e Marketing do CFL, Francisco Henriques, disse que a medida visa impedir acidentes entre locomotivas e viaturas pesadas, registadas com alguma frequência, naquele troço.

“Temos registado acidentes, nestas passagens de níveis abertas anarquicamente ao longo deste troço, constituindo uma grande preocupação para o caminho-de-ferro de Luanda. Desastres provocados por parte de motoristas que desrespeitam as regras de trânsito “, sublinhou.

Por este facto, o responsável aconselha os camionistas a fazerem a travessia nas passagens de níveis construídas legalmente, porque durante a passagem do comboio existe a devida cobertura e consequentemente se evita os acidentes.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.