- Publicidade-
InicioAngolaSociedadeTAAG vai apostar na formação técnico-profissional dos quadros

TAAG vai apostar na formação técnico-profissional dos quadros

O administrador da Transportadora Aérea de Angola (TAAG) para área operacional, Rui Carreira, disse esta terça-feira, no Luena (Moxico), que a empresa vai apostar este ano 2012, na formação técnico-profissional dos seus quadros.

Em declarações à Angop, no final da visita de 24 horas realizada à escala do Luena, o responsável acrescentou que a empresa encontra-se na rota de modernização e desenvolvimento tecnológico, processo que deve compadecer com a formação dos quadros a todos os níveis.

Explicou que a formação de quadros é um processo contínuo, pois o centro de formação da TAAG começará nos próximos dias a intensificar um ciclo de formação em várias modalidades, para garantir um serviço salutar aos clientes.

O administrador disse ainda que este plano de formação se enquadra nos esforços da empresa que visam melhorar a prestação de serviços público à população, onde em 2011 se formou mil e 400 quadros ao nível do país.

A TAAG enfrenta desde 2008 um plano de refundação que visa levar a empresa a atingir excelência operacional, comercial, financeira e organizacional.

Fonte: Angop

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.