InicioAngolaRegiõesPolícia Nacional apreende droga

Polícia Nacional apreende droga

O comando provincial do Zaire da Polícia Nacional apreendeu 109 quilos de liamba, nos últimos sete dias, na sequência de três operações policiais.

A corporação informa, em nota de imprensa, que durante a operação foram ainda apreendidos 9.700 litros de gasóleo, um contentor com artigos diversos, uma viatura e 250 discos pirateados. O documento frisa que o comando provincial do Zaire da Polícia Nacional registou 29 crimes, mais um em relação à semana passada, e foram detidos 37 suspeitos.

A nota refere que os detidos, todos maiores de 18 anos, são indiciados por ofensas corporais, uso de documentos falsos, violação sexual, furto, tentativa de roubo, abuso de confiança, danos materiais, tráfico de combustíveis, condução ilegal, promoção e auxílio à entrada ilegal de estrangeiros e tráfico de droga.

O documento policial indica que dos delitos registados, 11 foram contra pessoas, nove contra propriedade, seis contra a ordem e tranquilidade públicas e três crimes de natureza económica. Os municípios do Soyo e Mbanza Congo, com 13 e 12 delitos foram os mais afectados.

A Polícia trava, em todo o território nacional, um combate cerrado ao tráfico de drogas, por ser mal que corrói a sociedade.

Fonte: JA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.