InicioDesportoPetro de Luanda procura primeiro troféu "Compal"

Petro de Luanda procura primeiro troféu “Compal”

Depois do terceiro lugar alcançado em 2010 na primeira edição, a formação do Petro de Luanda pretende escrever o seu nome na galeria dos vencedores da Supertaça Compal em basquetebol sénior masculinos, cuja próxima edição decorrerá de 14 a 19 deste mês em Benguela e Luanda.

De acordo com Alberto Babo, técnico dos “petrolíferos”, em declarações esta segunda-feira, à Angop, o grupo está motivado e pronto para discutir o título na posse do 1º de Agosto. Explicou que vão tentar manter a mesma postura do nacional sénior, com boa
defesa e ataque “agressivo”.

Quanto ao jogo de estreia, frente ao CAB Madeira hoje, terça-feira, às 19 horas, antevê uma partida muito difícil, tendo em conta o número de estrangeiros no plantel e o facto de terem vencido a Taça de Portugal. “Vamos defrontar um adversário muito forte, com muitos americanos que fazem a diferença. Ainda assim, não pensamos em outro resultado que não a vitória”, frisou.

O Petro de Luanda, campeão nacional, joga hoje frente ao CAB Madeira e na segunda jornada, quarta-feira, enfrenta o Recreativo do Libolo. Na segunda edição, em Lisboa (Portugal), 2011, os “petrolíferos” não marcaram presença por falharem a classificação.

Inicialmente a competição era apenas para os campeões nacionais e vencedores das taças de Angola e Portugal, mas nesta edição a organização incluiu, além das equipas apuradas, o detentor do título (1º de Agosto) e o Maxaquene de Moçambique.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.