InicioDesportoAbrahmovich angolano quer investir no V. Setúbal

Abrahmovich angolano quer investir no V. Setúbal

O empresário angolano Bento Kangamba está a analisar com os responsáveis do Vitória de Setúbal a possibilidade de investir no clube português. Foi ele o homem que conseguiu levar Rivaldo para o Kabuscorp, clube de que é presidente.

“Estamos a procurar os melhores caminhos para montar uma solução que dê viabilidade e pujança e ao futuro do Vitória de Setúbal, um clube histórico em Portugal”, repara Bento Kangamba em entrevista ao jornal A Bola.

“Não é chegar, passar o cheque e já está”, avisa contudo, salientando que “nem o Vitória de Setúbal quer isso”. O empresário atesta que a ideia passa por “um investimento sólido, estruturado e benéfico para todos”.

Recorde-se que a caminho desse acerto entre as partes, para já está certa a realização de um jogo em Angola entre o Vitória de Setúbal e o Kabuscorp no próximo dia 27 de Fevereiro.

Não é a primeira vez que aquele a quem alguns chamam o Abrahmovich angolano mostra interesse em investir no futebol português, já que no passado revelou essas intenções relativamente ao Belenenses. Além disso, conforme aponta A Bola, o general, um antigo militar na reserva, também está de olho no Benfica e estará interessado em entrar no clube através da formação.

O empresário de 47 anos é presidente das Organizações Kabuscorp, empresa detentora do clube com o mesmo nome, e está ligado à extracção de minério em Angola.

Fonte: Jornal A Bola

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.