InicioDesportoPaixão Júnior almeja primeiros cinco lugares no Girabola para Progresso do Sambizanga...

Paixão Júnior almeja primeiros cinco lugares no Girabola para Progresso do Sambizanga

O presidente do Progresso do Sambizanga, Paixão Júnior, disse sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, que a formação que dirige deverá estar entre os
cinco primeiros classificados no Girabola 2012, cujo arranque acontece à 3 de Março próximo, em função dos investimentos que fez.

O responsável fez estes pronunciamentos à imprensa, em torno da preparação que dos Sambilas efectuam no Brasil.

Paixão Júnior sublinhou, por outro lado, que, este ano, a direcção do Progresso do Sambizanga fez muitas aquisições para o seu reforço, visando superar as exibições anteriores e alcançar os objectivos traçados pela direcção, estar entre os cinco primeiros.

O responsável considerou que o estágio está a ser positivo e a corresponder aos investimentos feitos, pois, pela motivação do grupo, crê que a equipa terá um “bom” desempenho no Girabola.

Por outro lado, o presidente do Progresso considerou que este será um campeonato mais competitivo, em função dos investimentos e “revoluções” a que a maior parte das equipas foram submetidas.

Contudo, Paixão Júnior aconselhou a Federação Angolana de Futebol (FAF) a criar um ambiente agradável, quer do ponto de vista organizativo, como administrativo para que se evitem os antigos erros.

No Girabola 2011 o Progresso classificou-se em oitavo lugar, com nove vitórias, dez empates, 11 derrotas, tendo marcado 29 golos e sofrido 36.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.