- Publicidade-
InicioDestaquesMutindi e Bento Bento “presos” no elevador do Hotel Epic Sana

Mutindi e Bento Bento “presos” no elevador do Hotel Epic Sana

O ministro da hotelaria e turismo, Pedro Mutindi e o governador provincial de Luanda, Bento Bento, ficaram retidos no elevador; por cerca de 15 minutos durante a cerimónia de inauguração do Hotel de cinco estrelas Epic Sana.

Preocupados com a situação, a assistência do hotel teve que bloquear o elevador. Epic Sana foi inaugurado Sábado último, em Luanda, pelo ministro de Hotelaria e Turismo, Pedro Mutindi.

De acordo com o presidente do Conselho da Administração do Grupo Azinor, Nazir – Bim, a infra-estrutura, foi construída numa área de 45 mil metros quadrados e está orçada em 300 milhões de dólares norte-americanos.

Segundo informou, a unidade hoteleira conta com 238 quartos, 131 Standard Double, 88 Standard Twin e três suítes presidências.

O Hotel conta ainda com 50 apartamentos, dos quais 25 Suítes Premer T1, 10 Suítes Deluxe T1 3 suítes Premier Plust T1 15 Suítes Premier T2
O Hotel que prevê proporcionar até 500 trabalhadores, tem disponíveis serviços de alojamento, cinco espaços de restauração temática, Centro de Congressos, Wellness center, salas de reuniões, parque de estacionamento para 167 lugares, ginásio e outros.

Na ocasião, o, ministro de Hotelaria e Turismo, Pedro Mutindi, disse que o empreendimento do género contribui na diminuição de desempregados no país.

Para o governante angolano, o desenvolvimento económico do país passa igualmente pela participação da classe empresarial, acrescentando que, as infra-estruturas hoteleiras são importantes para a dinamização do sector turístico no país.

Fonte: Angolense

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.