InicioAngolaSociedadeMatias Damásio terá adormecido ao volante

Matias Damásio terá adormecido ao volante

O grave acidente de viação sofrido por Matias Damásio na madrugada de hoje terá sido provocado por excesso de cansaço. Segundo disse ao SOL a produtora do artista, que escapou ileso do sinistro, tudo indica que o cantor adormeceu ao volante.

Com um ritmo de trabalho mais intenso nas últimas semanas, por se encontrar na fase de pré-produção do próximo álbum, o músico Matias Damásio poderá ter sido traído pelo cansaço.

«As informações ainda estão um bocado confusas, mas já falámos com o assistente do Matias em Luanda e suspeita-se que ele adormeceu ao volante», diz Maridée Cervantes ao SOL.

Ao contrário do que tem sido veiculado, Maridée, da produtora Andinos – com quem o cantor tem produzido os últimos trabalhos – adianta que nada indica que Matias conduzisse acima dos limites de velocidade nem com excesso de álcool.

Apesar do estado irreconhecível em que ficou o carro do artista, incendiado na sequência do acidente desta madrugada, Maridée garante que «incrivelmente» o músico está bem. «Deslocou-se a uma clínica para realizar exames médicos mas não teve de ficar internado».

Passado o susto inicial, Matias Damásio revelava apenas uma inquietação: tranquilizar os fãs que, desde esta manhã, têm deixado mensagens de apoio na sua página do Facebook.

Fonte: SOL

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.