InicioVidaGenteA diva brasileira que substitui a angolana Leila Lopes no Rio

A diva brasileira que substitui a angolana Leila Lopes no Rio

A Miss Universo, a angolana Leila Lopes, foi convidada pessoalmente por Martinho da Vila, padrinho da Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, para ser a diva no desfile do Carnaval no Rio de Janeiro.

O convite fez-se a propósito do tema central do desfile da escola tratar-se do país angolano intitulado de «Você semba lá que eu sambo cá. O canto livre de Angola».

A exigência feita pelo comité organizador da Miss Universo de obter um «cachet» de 50 mil dólares, com outras mordomias incluídas, desde segurança e motorista privado, fez com que a escola descartasse a angolana e encontrasse uma nova diva.

Emanuela de Paula, pernambucana que vive nos Estados Unidos, conhecida por ser uma das modelos que desfila para a famosa marca de lingerie Victoria’s Secret, não se fez de rogada e aceitou o convite para substituir a Miss Universo no desfile do Carnaval do Rio de Janeiro sem cobrar nada… Apenas pediu que suportassem a estada em hotel.

Uma angolana, outra brasileira, mas a Escola Unidos da Vila Isabel não poderá certamente queixar-se pela falta de sensualidade, porque a nova diva Emanuela, como pode comprovar nas fotos abaixo, promete levar tudo isso aos ritmos de samba, semba e kuduro no desfile do sambódromo da Sapucaí.

Fonte:

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.